quinta-feira, 19 de abril de 2012

Futuro Desejado


Eu preciso contar, se não eu acabo por guardar tudo isso pra mim e já ouvi falar que é muito melhor jogar pra fora tudo que se está sentido do que se deixar corroendo por dentro.  Eu o amo com todas as minhas forças, sinto falta dele a cada instante que passa, o admiro, o quero, o sinto, o espero.. eu me recuso a imaginar uma vida sem nossa história, sem nossos encontros, sem aquele olhar. 
O que me intriga não é amá-lo, mais o que devo fazer daqui em diante.. sempre me dizem: “você é muito jovem para pensar em se casar”, “é muito cedo para ter filhos”, “você ainda nem tem um futuro concreto, uma carreira, e nem é financeiramente bem sucedida”, “você ainda não terminou a faculdade, ainda nem saiu da casa dos seus pais”, já escutei até que eu ainda nem amadureci o bastante pra saber se é isso mesmo o que eu quero para minha vida. 

Minha resposta: Porque necessariamente tenho que ter 25 ou 30 anos pra casar? Porque eu tenho que seguir minha vida como se fosse uma bula de remédio, com tantas prescrições?  Porque eu não posso simplesmente decidir por mim mesma o que quero fazer da minha vida sem ter outras pessoas me rotulando e me dando conselhos superficiais? Daí é que vem o que sinto, eu gosto de ser diferente, amo o fato de não ser igual a ninguém, de ter minhas próprias opiniões e de ir atrás do que eu acho realmente necessário. 
Eu quero me casar sim, sou jovem? Mais sei o que estou fazendo, ao contrário de muitos eu acredito nos votos de um casamento bem sucedido e de pessoas maduras o suficiente para crescerem juntas, seja financeiramente ou mesmo espiritualmente, partilhar das mesmas conquistas. 

Filhos? Eu quero tê-los assim que me casar e poder proporcionar a eles tudo aquilo que eu não pude ter, para eles eu quero poder transmitir todo o meu amor e meu carinho, não quero estar ausente nos momentos em que eles mais precisarem, quero poder receber todo o apoio do meu parceiro, que ele possa vir a ser um grande pai como todo grande filho deseja, e que ele não nos abandone quando a situação estiver complicada. 
Às vezes nem tudo o que as pessoas te aconselham a seguir é certo, é necessário que você busque sua própria felicidade, e mostre que se consegue sim um caminho deslumbrante, para calar de vez a boca dessa sociedade. 

Por: AnJuuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário