sexta-feira, 20 de abril de 2012

O que deu vontade


Hoje deu vontade de escrever sobre mim, sobre você, sobre todos nós. Acordei com vontade de comentar sobre como somos loucos, como não desejamos nenhum pouco ser normais. Deu vontade de mencionar o quanto somos de lua, o quanto queremos uma coisa hoje e amanhã já não estamos mais nem aí. O quanto estamos abertos a ouvir novas idéias, e a criar novos personagens, a reinventar a vida.
Percebi como faz sentido parar para refletir diante de uma burrada, como me tornar madura o suficiente para pedir desculpas quando estou errada.

Hoje deu vontade de escrever sobre mim, sobre você, sobre o quanto estamos dispostos a fazer novas amizades, a cultivar as antigas, a montar novas imagens de quem somos de quem queremos ser, de quem fomos não podemos esquecer.
Precisava descrever nossos encontros às escuras, nossas viagens a lua, nossas brincadeiras e nossos momento em que queremos levar a vida a sério, comentar dos nossos desencontros e das nossas paixões. Eu sei que você quer saber, o quanto você cresceu, amadureceu e quantos ainda fazem parte das suas conquistas e os que ficaram para trás, será que não voltam mais?

Hoje deu vontade de parar para pensar em quem nos tornamos, nos nossos pais e na nossa família que foi construída ao nosso redor, nas pessoas que perdemos, nos sonhos que não realizamos, e nos que ainda faltam realizar, nas propostas de emprego e no quanto devemos estudar, quanta responsabilidade, será que nos sentimos preparados para assumi-las? 
Deu vontade de simplesmente sair, por aí sem rumo, buscando um destino incerto, pelos caminhos mais absurdos, para ver se nos encontramos, para ver se faz sentido, buscar um significado para a vida, ou se o importante mesmo é vivê-la sem limitações, sem olhar para trás, sem mudar nada do que nos tornamos, experiências serviram para nos tornar mais fortes, para nos tornar mais humanos.
Hoje deu vontade de escrever, sobre mim, sobre você.

Por: AnJuuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário