quarta-feira, 25 de abril de 2012

Palavras não conseguem descrever.. Luto'

Hoje estou de luto, perdi alguém da minha família, alguém que fez parte da minha história, e por dentro sinto vontade de gritar, quando percebo que ele não vai voltar. É, hoje eu escrevo para vocês que já perderam alguém, que não sabem como viver sem. Escrevo para descrever o quando dói em mim, e eu sei que dói em vocês também.

Parei para pensar, no quanto a vida é valiosa, no quanto precisamos dar valor as pessoas próximas, aquelas que nos dão um pouco do seu tempo, que nos distribuem sorrisos, precisamos valorizar aquela pessoa que nos dá o ombro amigo, que nos ajuda quando precisamos. Hoje deveríamos parar para refletir, sobre o que estamos fazendo, sobre o tempo que nos sobra para dedicar, as pessoas amadas, aos amigos, a um familiar.
É até complicado escrever, pois um pingo de lágrima sempre insiste em cair e a visão embaçada não quer me deixar terminar, mais eu preciso escrever, porque sei que essa é uma forma de me abrir, é escrevendo que consigo passar, todos os meus sentimentos, é com palavras que consigo desabafar.
Sempre que puder, olhe ao seu redor, perceba quantas pessoas passam por sua vida, quantas não voltam mais.. perceba se alguém precisa de você, não seja tão dono de sí, pensando apenas no que te diz respeito.. pois as vezes uma palavra pode mudar tudo, um ombro amigo pode resolver muitor problemas.. não deixe de doar, um minuto do seu tempo, para alguém que pode estar precisando de você naquele momento.
Hoje eu pude perceber, que a verdade é dolorida, que a depressão mata, que a amizade reconstroi, que o amor conforta. Percebi também que só a família apoia, que o sofrimento deve ser momentâneo, que não devemos desistir, que em um dia seu mundo pode virar de cabeça para baixo, e que você tem que ser forte para se levantar. Aprendi que querer não é poder, que a paz é dificil de se encontrar quando seu interior está em conflito.
Apenas nesse dia eu vou parar para pensar no quanto eu já perdi, em quantas pessoas me cercam, e o quanto elas iriam me fazer falta se eu não as tivesse. Valorize, cuide, expresse, diga, não deixe para dizer amanhã o que pode ser dito hoje.

Por: AnJuuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário